Envios & Trocas
ENTREGAS
Entregamos em todo Brasil através do Correios e Transportadoras. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
ENVIO
PAC
A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade de destino. Entregas feitas de Segunda-feira a Sexta-feira.
SEDEX
A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelo Correios para o envio de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade de destino. Entregas feitas de Segunda-feira a Sábado.
NATHALLYMAQ EXPRESS
A encomenda via NATHALLYMAQ EXPRESS é a entrega expressa disponibilizada pela loja para o envio de produtos pequenos. Essa opção de entrega está disponível somente para cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade de destino. Entregas feitas de Segunda-feira a Sexta-feira - das 13:00h às 22:00h. Os pedidos realizados antes do 12:00h são entregues no mesmo dia.
TRANSPORTADORA
A encomenda via TRANSPORTADORA é a entrega disponibilizada pela loja para o envio de produtos grandes e pesados. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade de destino. Entregas feitas de Segunda-feira a Sexta-feira.
DEFEITO
Por mais que possuamos um rigoroso controle de qualidade, adversidades podem ocorrer.
Se for o caso, o cliente deve enviar um e-mail para nós sac@nathallymaquinas.com.br explicando o defeito encontrado. Após enviar a solicitação de troca por e-mail, o cliente deve aguardar nossa resposta sobre o caso, que ocorre em até 24 horas. Se necessário, será preciso enviar o produto para o endereço indicado. Depois de recebido, o produto será avaliado, caso esteja dentro das normas, a troca será realizada com os custos de envio por parte da Nathally Máquinas de Costura.
ARREPENDIMENTO
Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente tem até 7 dias após o recebimento para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto a loja.
Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, notificando o envio. Após enviar a notificação, o cliente deve enviar o produto e arcar com o custo do envio para o endereço indicado. Após recebermos, o produto será avaliado, devendo estar em perfeitas condições: sem uso ou avaria. Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra, para um novo pedido ou ressarcido o valor da compra de forma integral para o cliente.
Caso o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, reenviaremos o produto sem consulta prévia, juntamente com o motivo da recusa.
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.
Caso os produtos voltem para a nossa Sede por conta de erro na digitação do endereço, entregador não for atendido ou quaisquer outras razões de responsabilidade do cliente, será cobrada uma nova taxa de envio.